Bem-vindo ao time Midhaz!

Já somos mais de 5 mil parceiros empreendendo em um dos mercados que mais cresce no Brasil.
Dê seus primeiros passos assistindo ao nosso vídeo de boas vindas:

Confira o passo a passo para criar sua loja Midhaz:

Clique no link de ativação que te enviamos por e-mail.

Crie sua conta ou faça seu login caso já seja cadastrado.

Complete o cadastro inicial da sua loja com os dados solicitados.

Agora é só escolher quais produtos você quer vender

Confira nossa central de ajuda para te auxiliar nos próximos passos.

"Pode me responder algumas dúvidas mais específicas?"

Será um prazer conversar com você pelo nosso chat on-line, disponível todos os dias em horário comercial. Mas também selecionamos aqui as perguntas mais comuns que recebemos, e já nos adiantamos com as respostas mais completas para você:

Como monto minha loja?
Em menos de 30 minutos você consegue já criar sua loja Midhaz! Para te ajudar criamos um tutorial, com passo o passo para colocar sua loja no ar. É só clicar aqui.
Quanto tempo de dedicação é necessário?
Sugerimos que invista de 1 a 2 horas do seu dia para trabalhar em sua loja. Pode ser na hora do almoço, por exemplo, ou qualquer horário que você tenha disponibilidade.Esse tempo é para divulgação da sua loja e produtos. E essa divulgação pode ser agendada nas redes sociais.
Como divulgar a minha loja?
Se você não tem muito conhecimento de redes sociais, não se preocupe! Temos tutoriais na Central de Ajuda para te ajudar, além de todo o time de Sucesso do Cliente. Eles estão à disposição para dar feedback das suas divulgações e dicas como melhorar. Você pode usar também as suas próprias redes sociais para a divulgação. Isso mesmo, o seu Facebook, WhatsApp e Instagram podem ser aliados da sua loja!
Como funciona a política de preços e entrega?
Após uma venda em sua loja, a Midhaz é responsável por toda a logística de entrega deste produto. Emitimos o código de rastreio em até 24h após a aprovação do pagamento, esse dado é enviado à você e ao seu cliente por e-mail. O fornecedor tem de 3 a 5 dias úteis para enviar o produto e após a entrega fazemos um pós venda para garantir a satisfação dessa entrega. Quer saber mais? Clique aqui.
Haverá novas funcionalidades na plataforma?
Hoje dentro de todas as lojas Midhaz temos uma área de Planejamento, onde mostramos no que estamos trabalhando de novas funcionalidades e o que queremos para o futuro da Plataforma. O nosso time de Desenvolvimento trabalha com Sprints, ou seja, a cada 15 dias iremos definir prioridades para desenvolverem. O prazo final para entrega irá depender da complexidade da tarefa. Já mudamos muito nossa plataforma e o objetivo é sempre ter novidades que irão ajudar em suas vendas.
Como e quantos produtos são adicionados por mês?
Para um fornecedor entrar em nossa base, verificamos a reputação do fabricante, o cumprimento com prazos de entrega, a qualidade dos produtos e margem suficiente para um preço competitivo, não aprovamos produtos com preços mais caros que encontrados na internet. São adicionados cerca de 350 produtos novos por semana, priorizando as categorias e produtos solicitados por nossa base de lojistas.
Como funcionam trocas e devoluções?
A Midhaz assume toda responsabilidade de atendimento com o cliente do lojista em caso de imprevistos e problemas comuns. O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir do dia seguinte que o pedido chegou, (finais de semana e feriados também valem). Esse é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Lembrando que a troca ou devolução só será feita caso o produto esteja sem sinais de ter sido usado e sem violação do lacre original do fabricante. Além disso, o produto deve estar acompanhado de nota fiscal, manual e todos os acessórios que o acompanham. A troca só pode ser realizada por um produto do mesmo fornecedor e no mesmo valor adquirido.